Simers marca presença em reunião do Instituto Brasileiro de Medicina sobre demandas em saúde 
Medicina

Simers marca presença em reunião do Instituto Brasileiro de Medicina sobre demandas em saúde 

Compartilhe

29/10/2021 16:18

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o diretor e coordenador do Núcleo de Psiquiatria da entidade médica, Fernando Uberti, participaram de uma reunião nacional promovida pelo Instituto Brasileiro de Medicina (IBDM).

O encontro virtual ocorreu na noite desta quinta-feira, 28, e teve como objetivo fazer um balanço das atividades realizadas no Congresso Nacional e estabelecer as pautas prioritárias para uma medicina de qualidade. Todas as entidades médicas vinculadas ao IBDM foram convocadas para que pudessem apresentar seus pareceres sobre os temas abordados na reunião.

A construção de políticas públicas em favor dos médicos e da qualidade da medicina é uma premissa do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. O Simers realiza um trabalho focado e ininterrupto em busca do diálogo com órgãos nacionais em busca da valorização e de condições adequadas de trabalho à categoria.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política